Confira o resumo completo do capítulo desta sexta-feira, 23 de abril, da novela Triunfo do Amor.

Max diz a Maria que tem certeza que Alonso não sabe de nada sobre sua doença porque encontrou o envelope fechado. Ele conta que conversou com o médico, mas não há nada a fazer além de lhe dar analgésicos para diminuir a dor. Bernarda se preocupa porque Vicente insiste em procurar sua tia Tomásia e pretende que João Paulo a ajude a justificar seu desaparecimento. 

Furioso, ele se nega a ser seu cúmplice e adverte a mãe que se Vicente insistir em procurar a tia chegará até Vitória e ela o ajudará, pois tem certeza que ela a matou. Alonso insiste a Maria para que aceite trabalhar com ele e pede a Max que o ajude a convencê-la. 

Vitória conta a Osvaldo que está totalmente curada do câncer e para comemorar Heriberto a convidou para jantar. Padre Jerônimo diz a João Paulo que talvez Deus tenha dado a Vitória uma segunda oportunidade para encontrar sua filha. Desolado, Max diz a Maria que Alonso fez muito por eles e agora chegou o momento de se sacrificarem por ele.

Max pede a Maria que se case com Alonso. Maria Desamparada, desolada concorda com Max e diz que está disposta a se sacrificar por Alonso. Max diz que aconteça o que acontecer ela será sempre o amor da sua vida. Vitória reúne os empregados da Casa de Modas e conta que esteve ausente para se tratar de um câncer de mama. 

Padre Jerônimo insiste com João Paulo para que Vitória e Maria descubram que são mãe e filha. Vicente diz a João Paulo que está muito preocupado com a falta de notícias de sua tia Tomásia e decidiu ir à polícia registrar seu desaparecimento. 

Bernarda insiste em procurar Maria Desamparada para que a perdoe, mas Maria diz à avó que não acredita em seu arrependimento, pois a trata da mesma forma que Vitória Sandoval.