“Amor de Mãe”: Resumo do capítulo de segunda-feira, 13 de janeiro

Imagem mostra cena de "Amor de Mãe"
Em ‘Amor de Mãe’, Leila (Arieta Corrêa) descobre segredo de Magno (Juliano Cazarré) — Foto: João Cotta/Globo

No capítulo desta segunda-feira, dia 13 de janeiro, da novela “Amor de Mãe” na TV Globo, o público viverá momentos de grandes emoções e revelações.

A novela escrita por Manuela Dias, que assina sua primeira obra na emissora, e dirigida pelo experiente Luiz Villamarim, é um dos maiores sucessos que já passou pelo horário das 21 horas.

“Amor de Mãe”: Veja o resumo completo

Nesta segunda em “Amor de Mãe”, Vitória se espanta com as declarações de Álvaro. Sandro garante a Vinícius que não ajudará mais Marconi. Wesley e Miriam ficam juntos, e o policial pensa em se separar de Penha.

Betina volta para seu apartamento. Camila sofre com a gravidez indesejada, e Danilo apoia a amada. Thelma fica exultante com seu futuro neto, e Jane percebe. Vinícius se recusa a participar do jantar da PWA para acionistas. Amanda e Vinícius ficam juntos.

Jane se insinua para Matias. Vitória conta para Tiago que Sandro é seu irmão. Lurdes encontra o telefone de Gilberto no caderninho de Kátia e marca um encontro com o homem.

Miranda nota o nervosismo de Matias diante de Jane. Camila volta para casa. Lurdes aconselha Magno a se divorciar de Leila e casar com Betina. Miranda confronta Matias sobre Jane.

Eunice anuncia o fechamento da escola, e Camila e os alunos se revoltam. Lurdes encontra Gilberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: