FS Logistics marca presença na Intermodal 2024, o maior evento de logística da América Latina

 A empresa referência no setor visita a principal feira de Logística, conferindo as inovações e tendências para o mercado


A FS Logistics, referência no setor de Logística, anuncia sua visita à Intermodal 2024, a principal feira dedicada ao mercado de Logística da América Latina.


O evento, realizado dos dias 5 a 7 de março, é reconhecido como um dos encontros mais significativos do setor. A Intermodal 2024 servirá como palco para as maiores inovações e tendências, apresentando soluções inovadoras voltadas para uma conexão mundial mais eficiente e sustentável.


E membros da FS Logistics estamos entusiasmados para explorar novas oportunidades de negócios e compartilhar insights durante o evento, proporcionando uma oportunidade única para profissionais do ramo mergulharem no futuro da Logística e estabelecerem conexões estratégicas.


Carlos Shimegui e Eduardo Feijó, CEO e COO da FS Logistics, respectivamente, expressaram seu entusiasmo:

"Estamos ansiosos para visitar a Intermodal 2024 e observar as soluções logísticas avançadas que estão sendo desenvolvidas. Este evento é uma excelente plataforma para troca de conhecimentos e para fortalecer parcerias no setor de Logística."


A participação na Intermodal 2024 é uma oportunidade imperdível para conhecer as inovações, e a FS Logistics está acompanhando tudo sobre o setor, fazendo parte de um dos eventos mais importantes da Logística na América Latina.


Instagram FS Log:FS Logistics (@fs.logistics) • Fotos e vídeos do Instagram

Site FS Log: Agente de Carga | Fslogistics

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tapeçaria Alemão inova com sustentabilidade no mercado de couro automotivo

Internet gratuita em Guaratuba: Veja a relação dos pontos com Wi-Fi na cidade

Fazenda Rio Grande: Temporal derruba árvores e danifica festa do Churrasco